Ola friendos, como diria a minha amiga fernanda! aqui estou eu de novo - faz muito tempo, ne? - pra contar pra vcs sobre o valentine's day desse ano, que foi muuuuuuuuuuuuuuuito especial! como muitos de vcs ja sabem, I'm engaged!!!! e foi no valentine's day que o noivado aconteceu.
o dia comecou hilario, comigo descobrindo uma surpresa que o mike tinha "escondido" pra mim. na segunda-feira (valentine's day foi no domingo) eu tinha tirado uns livros da minha estante pra levar pra universidade. na sexta eu tentei colocar os livros de volta e notei que tava um pouco apertado. a principio, eu pensei "ué! eu tenho certeza de q eu tirei esses livros daqui... vai ver eu me enganei". entao eu simplesmente resolvi deixar os livros na estante de qq jeito, ja q eu num tinha tempo de organizar. no domingo, porem, eu entro no meu closet pra pegar uma roupa e paro em frente da estante. olho de novo pros livros e noto que tem dois livros q eu nao reconheco. olho de novo e penso: "qnd eu comprei esses livros?" olho pras capas e nao reconheco. mas ai, essa minha cabeca de vento pensa: "bom, eu tenho comprado tanto livro, vai ver eh um desses que eu comprei ha muito tempo e nao tive tempo de ler ainda." dai eu vou pra sala onde o mike ta e comento: "sabe, tem dois livros na minha estante que eu nao lembro qnd eu comprei. sera q eu to ficando doida?" e o mike comeca a rir. e eu continuo falando: "eu devo ta muito cansada, blablabla..." dai, eu de bobeira, digo: "eu nao comprei esse livros.. tu lembra qnd eu comprei esse livros? ou foi tu que comprou?" eh qnd eu percebo o q ta acontecendo.... e mike confessa: ele tinha resolvido esconder os livros "in plain sight" e ver qnd tempo ia levar pra eu perceber. os livros tavam la desde quinta! eu caio na gargalhada!!!!
bom, mais tarde, a gente troca os presentes antes de ir jantar. o mike traz um balde de presentes com doces em forma de flores, cobertor de coracao e um monte de outras surpresas. entre elas... um anel! liiiiiiiiiindo! which happened to be an engagement ring!!! pense numa surpresa! e o mais engracado eh que o anel que ele comprou combina com um colar e uns bincos que ele tinha me dado antes. e enqt eu tava me arrumando pra sair, eu tava procurando exatamente uma roupa que combinasse com o colar e os brincos!! sexto sentido? nao sei, mas que foi interessante, foi.
bom, depois da troca de presentes, do noivado e das fotos,fomos jantar num restaurante italiano aqui em bloomington, que tem fama de ser super romantico. na entrada, tinha umas meninas vendendo flores, entao o mike comprou uma pra mim :)
enfim, foi um dia maravilhoso e muito especial!!!! agora temos que fazer planos pro casamento, que vai ser no ano que vem. vai ser uma cerimonia muito simples e pequena. primeiro pq nao temos mesmo dinheiro pra gastar tanto e segundo pq, com pouco ou muito, a gente prefere juntar pra outras coisas que precisaremos no futuro. enfim, queremos fazer algo so mesmo pra marcar a data e celebrar :)
bjs felizes! :)
3 Comments:
Vcs estao certos, gastar dinheiro com festa de casamento nao eh legal pq depois vc precisa comprar as coisas uteis mesmo. So tive festa no meu pq minha familia pagou. Vcs vao se casar ai ou no Brasil? E sua familia como recebeu a noticia? bjos e felicidades sempre.
HAuhauhauhua! Imaginei tu pensando se os livros tinham ou não sido comprados por ti!XDDD Acho que eu repararia mais cedo!XD
E quanto ao noivado,PARABÉNS,Li e Mike!!!!Fiquei feliz por esse próximo passo de vocês!Que Deus os abençõe e sigam adiante com essa simplicidade e simpatia que, como casal, vocês são e têm!:D
Um Xêru duplo!;************
Yeah! Yipe, Yipe, Yupa! (Não sei se escreve assim!), EBAAAAA! UHUUUUUU!
Ai, Lígia! Todas as celebrações seriam poucas pra expressar o quão feliz estou por vocês! Vocês formam um casal lindo e merecem toda a felicidade do mundo.
E as surpresas do Mike, hein? Que bonitinhooooooo! Você merece, amiga!
Quanto aos livros, era capaz de eu os encontrar, os ler e se não me dissessem eu NUNCA ia saber, hahahaha, eu consigo ser provavelmente a pessoa MAIS LESA DESSE MUDNO! hahah
Bjim e felicidades!
Post a Comment
<< Home