ola povo,
aqui estou eu de novo, pra falar sobre a viagem a las vegas e a viagem a santa barbara. pois bem. no dia depois do post que eu escrevi do hotel, mike e eu fomos andar pela Strip. A Strip eh essa rua suuuuuuuuuuuper longa, na qual ficam maioria dos cassinos de vegas. de manha cedo o mike tinha que ir levar o carro pra consertar, e eu, que tava com uma dor de cabeca do caramba, fiquei no hotel descansando. qnd ele voltou a gente foi tomar cafe da manha num denny's la perto (ow pobreza, pense como td eh caro em vegas, a pobreza so vai se for nos mcdonalds e dennys da vida heheheheh). na verdade, foi mais um brunch, pq como esses breakfasts dos eua sao enoooooooooooormes (e nao tem como comer pouco. as vezes eu peco o de crianca, qnd eles deixam, e ainda eh tanta comida q as vezes eu ate levo pra casa!) a gente prefere tomar cafe da manha na hora do almoco. anyway, a gente tomou cafe da manha e foi pegar o carro na oficina. agora, a burrice do cao: eu tinha calcado umas sandalias, pensando, ah, so cafe da manha, depois eu volto e troco. qnd o mike disse: vamo pegar o carro e de la a gente ja vai pros cassinos, eu nem me toquei que eu devia realmente ter voltado pro hotel pra ter calcado meus tenis. mas td bem, depois que a gente pegou o carro, a gente estacionou no shopping, deu uma volta por la e seguiu pro s cassinos. gente, os cassinos, num tem nocao! so vendo as fotos mesmo pra ter ideia, alias, so indo la mermo pra ter ideia. eh muuuuuuuuuito luxo! eu, na maior das matutage, so olhando praquele povo com cara de rico, sabe aquele povo que a gente so ve nos filme? tava todo mundo la hehehehehe e tudo naquele lugar eh excesso: os predios sao gigantes, a arquitetura eh impressionante, eh tanto detalhe que a gente num sabe nem pra onde a gente olha. outra coisa que me chamou a atencao foram as garconetes dentro dos cassinos. de meia de tafeta, saias curtiiiiiiiiiiissimas e justiiiiiiiiiiiiiiissimas. as "fardas" destas mocas, parece que elas sao dancarinas da britney spears ou sei la o que.
outra coisa que eu fiquei besta foi a quantidade de gente distribuindo cartoes com propaganda de prostitutas. mas tinha muuuuuuuuito mesmo. eles nao dizem nada, so mostram o cartao qnd vc vai passando pra se vc tiver interessado(a) pegar um.
bom, dentre os cassinos/hoteis, os meus favoritos foram The Venitian, que tinham ate passeio de gondola dentro do hotel/shopping/cassino, o Bellagio, com o jardim gigante, o ceasar's palace, pela arquitetura impressionante, e o luxor, que eh uma piramida, basicamente. por dentro, ele num eh la essas coisas todas nao, mas por fora, o canhao de luz que da pra ver do espaco (de verdade!) eh porreta.
bom, a gente andou, andou, andou, cometeu um pecado mortal na loja da coca-cola: eles tinham um "pacote" la de 16 refrigerantes de paises diferentes que vc podia provar por $7. um pecado, mas compramos, pq a gente tava curioso. infelizmente, nao tinha nada do brasil e olha que a coca tem o guarana kuat, que num eh la essas coisas toda nao, mas bem qu podia ter representado.
depois de andar, e andar, e andar, por mais ou menos umas 5 horas, tome os pes doer. com muito sacrificio, a gente chegou de volta no shopping e td q a gente queria era botar os pes dentro de uma banheira de agua quente. gente, pense que coisa mais lame, fulerage, sem futuro: o caba vai pa vegas, las vegas, LAS VEGAS, e acaba no quarto do hotel as 9 da noite com os pes doendo dentro de uma banheira.... affffffff, eu tenho que voltar, porque essa foi pôdi. foi legal, foi muito bom ver td que a gente viu e afinal de contas, era mais uma parada pra descansar entre abq e santa barbara, mas eu sinto que preciso dar uma segunda chance a vegas e voltar la pra mais fun.
bom, o resultado dessa caminhada td foi meu pe esquerdo doendo ate hoje. hoje ta ate melhor, mas esse pe ja doeu. eu ja tentei de td, e agora finalmente ta melhorando, em parte gracas a general aline sierra e seu bootcamp. hahahahahah conto pra vcs no proximo post.
inte
3 Comments:
"(ow pobreza, pense como td eh caro em vegas, a pobreza so vai se for nos mcdonalds e dennys da vida heheheheh)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me acabei aqui!
peeeeeense!
e depois quando tu disse que compra o de criança quando eles deixam!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais!
c fica devendo senna bárbra!
bjo bjo
ps: eu vi as fotos que vc postou no orkut, Ligia!
sério: *MORRI*
Hohohohohohohoho!!!!
Comédia, ó?? O coment do Kel e teu post, claro!! Teu pé já está melhor? Que coisa andar mais de 5 horas de salto! E tu não apostou nada e nem ganhou nada não? O.O
kleber: acho que essa foi uma das minhas melhores lines aqui! mais cearense, impossivel! hahahah
fe: num foi de salto, foi de sandalia rasteira, que tb acaba com o pe se vc abusa dela.... :/
Post a Comment
<< Home