Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Monday, August 10, 2009




Oi povo,

Esse post vai direto do hotel no qual Mike e eu estamos em Vegas, baby! Yeah!
Desde que eu cheguei nos EUA, tinha vontade de conhecer Vegas. Finalmente a oportunidade chegou. Infelizmente, nosso tempo aqui, que ja era pouco, ta menor ainda, por causa de um problema no carro do Mike, que ele ta agora mesmo tentando consetar, enquanto eu espero por ele no hotel.
But anywho, vamo deixar esse problema pra la e vamo pro que interessa. Gente, isso aqui eh coisa de doido perturbado do juizo! Quando a gente chegou ontem a noite, eu nao sabia pra onde olhar de tanto cassino e tanta luz e tanto predio e tanta gente! Num instante eu entendi o apelido de Sin City: o que tem de propaganda de shows de mulhers em trajes minimos! Feministas em Vegas devem surtar ou simplesmente nem vem por auqui!
Bom, a gente chegou a noite meio tarde, entao nao deu pra fazer muita coisa ainda. Primeiro estacionamos e fizemos o check-in. Eu tomei um banho, pq tava arrasada de cansaco depois de um dia inteiro de viagem, troquei de roupa e fomos pro topo do hotel pra ver Vegas. Gente, a gente ta num hotel chamado Stratosphere (vejam a foto que eu peguei da internet). É um giagante (o que eh pequeno em Vegas, anyway?) que tem uma torre de observacao de 109 andares! Se voce nao esta hospedado no hotel, vc tem que pagar pra ter acesso a torre, mas para hospedes, a gente tem acesso livre. Basta dar o numero do quarto e eles dao os ingressos pra vc subir. Entao claaaaaaaaaaro que a gente tinha que aproveitar, ne? entao pegamos os nossos ingressos e a fila do elevador e subimos ate o topo. Sem duvida uma das vistas mais impressionantes que eu ja vi. Confiram o video. Da pra ver a cidade inteira iluminada a noite. Eh fantastico! No 109th andar, tem algumas atracoes de parque de diversoes, onde vc pode experimentar a sensacao de quase cair daquela altura. Antes tinha uma montanha russa no topo tb, mas eles fecharam pra construir outra atracao. Nem me pagando, que eu ia num troco daquele! Bom, quer dizer, dependendo do dinherim, quem sabe heheheheh
No 108th andar tem outras coisas: cafes, lojas de souvenir, restaurante, essas coisas pra turista gastar – e muito – dinheiro. Bom, alem disso, como todo hotel aqui, tem um cassino dentro, que nos ainda nao exploramos. Hoje vamos dar uma volta no Strip (essa longa rua de mais ou menos 5 milhas onde vaaarios hoteis/cassinos ficam) pra explorar. So to com medo do calor (vai chegar aos 40 graus hoje!!!!) Espero que eu nao passa mal heheheheh

Bjinhos,

Ligia

3 Comments:

Blogger Sir Krebs said...

109th andar?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cold switch perfeitoo!
heehehhehehe
=)

8:03 AM  
Blogger Quero uma vida clichê :) said...

Eita, mafiosaaaaaaaaa!!!! >=DDDDDDDDDD Vegas!!!! 1 homem e um segredo, hein?? >XDDDDD

E como assim 109 andares? Muié, óia a minha comparação, mas PRECISO comentar: depois que fiquei presa no elevador da UFC, eu lá sei se teria coragem de percorrer 109 andares dentro de um bicho desses?? >XDDDDDDD Tu é corajosa, Maria Bonita!

10:58 AM  
Blogger Lígia said...

kleber: meu portugues ta o oh! to cada vez menos fluente: esqueco palavra, misturo as linguas, as vezes a sintaxe vira um lixo. digo coisas absurdas como fazer uma decisao...
fe: o negocio eh tao alto que os ouvidos da gente parece que vao explodir qnd a gente vai subindo. e o elevador eh super-ultra-mega rapido, parece o elevador dos jetsons, hahahahah

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home