oi pessoal,
vortei pra falar de abq. poize, eu e mike estamos aqui ja faz quase duas semanas. na primeira semana rolou um pouquim de estresse, porque a gente tava se preparando pro congresso da AATSP (American Association of Teachers of Spanish and Portuguese). Mike tinha uma apresentacao de uma mesa que ele organizou e eu tinha duas apresentacoes: uma a convite de um professor de Berkeley (chique, beim, hahahahah) e outra que eu mandei independente. a primeira foi legal, apesar de nao termos tido tempo pra perguntas e comentarios, algumas pessoas vieram falar comigo depois pra dizer que tinham gostado muito da apresentacao. o que eh sempre bom. a segunda, infelizmente, nao aconteceu. me colocaram sozinha num sessao do domingo de manha, ultimo dia do congresso, ao mesmo tempo em que outras sessoes so com uma pessoa aconteciam. resultado: faltou publico. tanto pra minha como, imagino, pra outras. fiquei chateada. mas passou. pelo menos a outra sessao foi bem. mas em mais de 30 apresentacoes em congressos, essa foi a primeira vez que eu nao tive publico. o que aprendi eh que nao devo mandar trabalhos de literatura sozinha pra um congresso cuja maioria dos trabalhos eh em ensino de espanhol (e alguns poucos de portugues). nao foi uma decisao muito inteligente. but anyway, it's over.
Depois do congresso, a gente tem tentado relaxar, dormir e have fun. Temos ido a alguns restaurantes que sempre vamos qnd viemos aqui; temos re-encontrado amigos; e temos ido ao Hinkle Fun Center, que adoramos. Tambem fomos pra UNM, visitar o pessoal do departamento. Algumas coisas mudaram por la. Meu povo, pense numa saudade.... ai, ai... eu acho que fui de ABQ em outras vidas, porque me sinto tao em casa aqui. queria um dia poder voltar a morar aqui, quem sabe...
Bom, acho que na terca da semana passada fomos pegar a Trish e o namorado dela, o Will, no aeroporto. Eles moram na Inglaterra (o Will eh originalmente de Zimbabue, mas mora na Inglaterra, onde faz mestrado na mesma area que a Trish). Tem sido muito bom passar tempo com os dois, rever a Trish e conhecer o Will, que eh um rapaz muito gente fina. Fico feliz que a Trish tenha encontrado ele :) Desde que eles chegaram temos jantado juntos quase todo dia (ontem eles cozinharam pra nos, amanha vao fazer um cafe da manha ingles e na semana que vem eh a vez de eu e Mike cozinharmos pra todo mundo), tambem temos saido pra caminhar a noitinha e tambem temos feito coisas separados: a Trish tem mostrado ABQ pro Will e eu e o Mike temos feito mais do mesmo.
Hoje foi um dia muito especial. Comemoramos meu aniversario! Ja que nao estamos juntos no aniversario de ninguem mais :( entao comemoramos os aniversarios uns dos outros em outras datas, quando todo mundo ta junto. Comemoramos o da Trish e do Mike em dezembro, ja que o dela eh em fevereiro e o dele em dezembro - e o meu no verao, ja que o meu eh em junho. E agora temos mais um aniversario pra comemorar, o do Will, que eh em abril, entao comemoramos no verao tb. Vamos comemorar o dele na semana que vem. Fomos almocar em Papa Felipe's (eu iria pra Olive Garden, restaurante italiano) se a gente ainda morasse aqui, mas ja que nao temos mais muita chance de comer comida novo mexicana, preferi ir pra esse restuarante. Depois voltamos pra casa para o bolo. A mae do Mike fez um bolo de cenoura deliciosissimo e eu abri os presentes (na verdade os presentes foi antes de ir pro restaurante hehehehe)
Agora to aqui apideitando my blog e contando pra vcs as novas. Foi muito bom. Esse ano tanto comemorei com a minha familia no Brasil como aqui. Ambos aniversarios foram muito bons. Agora a avo do Mike ja mandou dizer que vamos comemorar meu aniversario de novo la :) Eu realmente nao posso reclamar, posso? ;)
Ah, quase esqueco: mudando radicalmente de assunto, tem um supermercado mexicano agora em ABQ que eh tudo: ate CARIOQUINHA tem!!!!!!!!!!!! Quase choro quando vi. Quero morar aqui de novooooooooooo!!!! hahahahaha
Bom, galera, por eqnt eh isso. Estamos fazendo planos pro resto da viagem e parece que vamos parar uns dois dias em Vegas, baby! Mas volto antes disso pra contar mais sobre ABQ.
Bjinhos!!!
3 Comments:
ligia eu ri demais!
c tá toda hora misturando o português com o inglês!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e como assim aniversário com um mês de atraso?!
eheheehehe
quando for pra vegas vc TEM que tirar MUITAS fotos!
morri!
kkkkkkkkkkk
bjo bjo
UAU! Quantas novidades!
A Margo comentou comigo que tinha encontrado contigo na conferência. Que pena que não tinha público na tua segunda apresentação. :(
Eu acho tão legal essa história da família do Mike comemorar os aniversários de vcs depois, é muito massa!
E VEGAS!!?? UHUUUUUUUUU! Vou aguardar ansiosa as notícias de Vegas!
Bjim e aproveita o resto das férias!
Muié, se com 29 foi essa ruma de nívers, imagina quando chegarem os trintinha: tu, daí, vai avistar fogos de artifício lá de Várzea Alegre!! hohohohohoho! XDDDDDDD
E toda comemoração sempre será bem-vinda porque você é preciosa para Deus e para nós!;**************
Post a Comment
<< Home