Bom, pessoas, eu prometi escrever da Estrada, mas nao foi possivel. Eu tava querendo terminar de ler esse livro do Bonassi antes da gente chegar em ABQ, entao priorizei a empreitada. Mas, continuei tirando foto cada vez que a gente cruzava uma fronteira entre estados pra deixar registrado no blog. Algumas fotos, como vcs podem reparar, ficaram muito boas nao, ficou meio de longe, por causa do meu medo de passar da placa e num conseguir tirar a foto. Eu acabei tirando algumas de longe demais, mas se vc clicar na foto e olhar bem de perto, encontrara o Wally. Hehehehehe
Pois bem. Nosso Segundo dia de viagem foi um pouco mais curto. A gente passou quase doze horas na Estrada – sem contar as paradas – no dia anterior, entao dormimos ate umas 9:30 na segunda pra recarregar as energias. Antes de pegarmos a Estrada pra valer, paramos num McDonald’s e num Sonic pra pegar alguma coisa pra mim pro café da manha. É que eu nao aguentei levanter cedo pra pegar o café da manha do hotel e tava morrendo de fome. Queria uma coisinha basica, pq to tentando perder peso – meu Deus, NUNCA pensei que um dia fosse dizer essa frase! – entao peguei um breakfast burrito pequeno e um cha gelado. Alem de pararmos algumas vezes pra botar gasolina, ir no banheiro, essas coisas, paramos, claro, pra almocar. Dessa vez escolhemos American BBQ, mas nao tava la essas coisas todas… O almoco no restaurante tailandes no dia anterior foi bem melhor – embora tenha me deixado com azia, exagerei na pimenta…. Oops!
No caminho, continuei lendo meu livro, Mike ouvindo musica pra num dormir. Chegamos em ABQ por volta das 9 da noite. Jantamos e ficamos conversando com os pais do Mike ate tarde. Agora a gente tem que se preparar pro congresso. Ainda tem muito trabalho pela frente e temos pouco tempo pra terminar de preparar nossas apresentacoes. Bom, vou ficando por aqui. Depois do congress, volto pra contar as novidades.
Bjs,
Ligia
3 Comments:
Ligia!
passei pr aqui por acaso, pra ver se vc tiha postado o post da viagem e - surpresaaaa!
vc tinha!
me explica só o que é burritos pequeno, pq eu não sei mesmo!
eheheehhehe
ahh!
tomara que vc leia isso antes de ir pro congresso: boa sorte!
eheehe
bjão!
ps: se preocupa tanto com perder peso não! com a carga de estudos que vc normalmente tem isso vai ser fácil quando começar o semestre que vem =)
acabei de ver as fotos do post anterior!
engraçado que cada estado parece ter tipo um logotipo nas placas...
usa rocks!
hehehehee
Eitaaaaaaa! Doze horas na estrada e tu fala assim com uma calmaaaaaaa... XDDD Da última vez que passei um tempo parecido, foi quando fui de Salvador pra Recife sem parar: 14 horas na estrada. Não foi uma das melhores experiências!! XDDDDDD
Post a Comment
<< Home