
ola pessoal,
to escrendo este post pra vcs direto da biblioteca de IU pra falar sobre uma coisa legal que ta acontecendo aqui - que tb acontecia na UNM. é que o centro de saude da universidade ta promovendo um De-stress Fest. eles tem duas pessoas fazendo massagens de 5 minutos de graca, tem testes pra medir seu nivel de stress, tambem tao dando cds de relaxamento de graca pros alunos e a gente tambem pode fazer bolinhas de areia com baloes pra exercitar as maos. enfim, so queria registrar como é legal ter esses servicos. claro que isso tb eh um tipo de popaganda, pois pra massagens mais longasvc tem que pagar la no centro de saude. mas de qq forma, eh legal ter esses servicos. ja imaginou se a gente tivesse nas universidades brasileiras?
vou indo, que a minha vez na massagem vai ja chegar. bjs!
3 Comments:
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Lígiaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nem me fale!! >.< TUdo o que eu mais queria AGORA era uma massagem bem pai dégua!!=DDDD Minhas costas tão que não aguentam mais! E olhe que a cadeira que fico sentada nem é tábua não! Tb faço exercícios, mas a carga de tensão está tão grande que tem doído bastante!=/ Logo eu tenho escoliose, aih tu já viu!
Tu vai passar trilhões de anos-luz pra postar de novo! XDDDDDD Tu postou em tempo recorde!! Some não!;*
E, bom, se tivesse esses babados de massagem aqui, menim, ninguém iria estudar mais!! Iria todo mundo pra massagem levitar!>.< Um acontecimento desse na UFC e a universidade pára! >.<
Vou indo!! Bom ler teus babados internacionais!;)
Mas eu NÃO acredito!
Menina, essa foi a vez que vc demorou menos pra escrever entre um post e outro!!
Recorde!
Tow passado, aki!
eheeheheeheh
quando terminei de ler o post imaginei vc numa fila e logo depois dormindo em uma esteira com uma mulher negra massageando suas costas e conversando com a vizinha num sotaque negro-sulista (tudo!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo bjo
take care =)
ô...qd é o próximo?
Pense numa pessoa que precisa desestressar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos
Post a Comment
<< Home