Tenho uma pilha de coisas pra fazer. Uma lista imensa. Mas nao to com saco pra estudar. Entao, por que nao escrever no pobre abandonado blog? Glenia e meu querido "Sir Krebs", este post é pra vcs, em especial, que andavam me perguntando sobre o blog. E Marcela, voce que me le de longe, de la da terra da realeza britanica, que um dia hei de conhecer, esse post tambem registra os meus parabens - mais uma vez - pela gravidez! To muito feliz por voce!!!!
Bom, mas vamos as novas. Tem acontecido um bocado de coisa. Umas otimas, outras que num fedem nem cheram, e outras nao muito legais nos ultimos tempos. Mas concentremo-nos nas primeiras duas categorias. Primeiro as otimas. Mike e eu fizemos dois anos de namoro em setembro e pra comemorar voltamos onde, onde, onde? Quem le o blog deve lembrar de uma lugar chamado Leavenworth, que fica em Indiana mesmo, onde eu e o Mike comemoramos um dos nossos aniversario de namoro no verao de 2007. Pois bem, voltamos para a mesma pousada Leavenworth Inn, que eu A-MO! Viajamos na sexta a tarde e passamos a noite la. Foi muito legal. Eu adoro pegar a estrada com o Mike: conversar besteira, ouvir musica alto, parar no meio do caminho pra comer ou pra comprar porcaria pra comer dentro do carro... É tudo de bom. Quando chegamos lá, eu tava interessadíssima nos cookies que eles tinham dado pra gente na última vez. São uma delícias. Mas pra minha tristeza, a moca nao deu nenhum :( Fomos pro quarto, encostamos as malas e fomos caminhar ate o Ohio River. A gente tinha ficado sabendo que tinha um restaurante na beira do rio, entao queriamos jantar la e ver o por-do-sol. Foi o máximo! As arvores lindas, todas mudando de cor. O por-do-sol muito bonito. A comida nao era la essas coisas todas, mas nao esperavamos muito mesmo. Tiramos algumas fotos - que voces podem conferir - voltamos pra pousada. Desci pra cozinha pra tomar agua e adivinha o que eu encontrei??? Cookies!!!!!!!!!! Foi aí que eu entendi que na verdade, eles sempre colocam cookies fresquinhos todos os dias na cozinha pros hospedes comerem. No dia que a gente foi no verao passado, ela nos deu os cookies porque eramos os unicos na pousada. Amei! Comi ate nao poder mais.
No dia seguinte fomos tomar cafe-da-manha no The Overlook Restaurant, aquele mesmo restaurante que tem uma vista belissima pro Ohio River. Eu, claaaaaaaaaro, pedi as deliciosas panquecas deles. Ai, que bom! Eu simplesmente adoro aquele lugar, ja deu pra perceber, ne?! :) E agora eles mandaram um email pro Mike com uma promocao de inverno. Uma tentacao! Ja to louca pra ir la outra vez heheheheh
Bom, isso foi em setembro. Em outubro eu fiz mais uma viagem. Desta vez pra mais um congresso. Nada mais, nada menos do que em Yale University, que eu sempre tive a curiosidade de conhecer - confesso, por causa da Rori Gilmore, personagem de Gilmore Girls. Foi ótimo. Tirando o cansaco da viagem e o estresse da apresentacao - sempre me estresso, sempre fico nervosa, nao tem jeito, por mais que as pessas jurem que nao pareco nervosa, acredite: eu SEMPRE estou - foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido, gracas a duas pessoas, em especial: frienda Fernanda e colega Agripino. Bom demais rever esses dois, que quase me matam de rir. Eu, a Fernanda e a Simoni, que trabalha(ou) (comigo) na UNM ensinando portugues, dividimos um quarto num hotel em West Haven. Pense na pobreza! Kkkkkkkkkkk A gente, pra economizar dinheiro, decidiu ficar longe pra cara&(%^$ e pegar onibus ate a universidade. Pense na palhacada, as tres, chiqueeeeeeeerrimas, super bem-vestidas pra apresentacao, pegando onibus de West Haven (a cara da favela, como diz o Eder) ate New Haven. Hahahahha ow comedia. Mas o cafe-da-manha era joia, devo confessar. Muito bom, mesmo.
Enfim, tiramos 45896908 fotos, almocamos e jantamos juntos, conversamos muito bobeira e nos despedimos com muita pena :( Mas em dezembro, se Deus quiser, nos vemos outra vez.
No fim de semana seguinte, mais viagem. Dessa vez fui pra Cleveland, em Ohio. O Mike tinha um congresso la e me pediu pra ir com ele. Ele tava arrasado de cansaco, coitado, porque, num semestre em que ele faz 4 disicplinas e ensina uma, ainda tem dois projeots gigantescos pra dois congressos. Entao nao teve outro jeito de terminar tudo a nao ser dormindo muito pouco - ou quase nada - por dias. Ele precisava de companhia, principalmente porque ia dirigir - e tambem, ja que a gente no fim de semana anterior eu tava viajando, a gente nao ia passar muito tempo juntos no espaco de duas semanas se eu ficasse em Bloomington. Entao fui com ele. Saimos na sexta a tarde, foram umas 6-7 de viagem. Chegamos no hotel e ele ainda tinha que acertar umas coisas da apresentacao, entao ficou trabalhando ate nem sei que horas. Na manha seguinte, ajudei ele com a pratica pra apresentacao e fomos pra universidade. La tirei umas fotos, assistimos umas apresentacoes e a tarde finalmente teve a apresentacao dele. A noite teve um jantar muuuuuuuuuito bom, e foi tambem muito legal, porque a gente conversou bastante com a professora Travis da UNM, que tava no congresso. Ela eh super gente boa.
Bom, no dia seguinte, voltamos para o congresso, participamos dele de manha e dai pegamos a estrada de volta pra Bloominton. Chegamos umas 10 da noite, arrasados de cansaco, mas o pobre do Mike ainda tinha que preparar a aula que ele ia dar no dia seguinte. Mas no final das contas, tudo deu certo.
Bom que mais...? Eu e os meus longos posts. Acho que vou ficando por aqui. Tento voltar depois pra contar mais novidades. Mas as novidades principais acho que sao essas.
Bjs!
3 Comments:
EBAAAAAAAAAAAAAAAA! Obrigada por atender a pedidos!! AMEI! Bom saber que apesar da correria está tudo indo bem....
Tadinho do Mike, pude sentir o cansaço por ele.
E que lugar LINDOOOOOO! Eu quero ir lá com o Carloooosss! Em janeiro, se tudo der certo!
Ai, Fê me mostrou as fotos dela de Yale, vocês tudo chiquetosos! Só quem podem! E você e Gilmore girls. kkkk
Amei, obrigada, espero ter mais histórias pra ler em breve! Boa sorte com o restinho do semestre.
Lígia, você está linda e chic!!! Fazia tempo que eu também queria ler coisas novas no seu blog!! Tanta coisa boa tem acontecido, né? Um beijão de nós três!!
êêêêêê!!
adorei!
fazia tempo que vc não postava, Lígia, mas quando posta, posta mesmo! ehehehehehe
e vc conheceu Yale! Mooooorta de chique!
eheheheheheh
espero que vc poste mais coisa logo! adoro ler o que vc escreve!
heeheh
bjo enoooorme!
ps: espero que o Mike esteja mais descansado, pq senti pena do rapaz!
ehehe
Post a Comment
<< Home