Oi pessoal. Escrevo pra voces direto do aeroporto de ABQ, enquanto espero meu voo pra Atlanta e dai pra Sao Paulo. É verdade... chegou o dia de dizer tchau pra ABQ. To morrendo de saudade ja... eu gosto muito dessa cidade. Vivi momentos difíceis, mas tambem vivi momentos maravilhosos aqui. Conheci pessoas muito especias, como o Mike, por exemplo :) e fiz amigos maravilhosos. Aprendi muito, dos livros e da vida.
Bom, na verdade nao tenho la muito tempo, entao este post fica mais como um registro das minhas ultimas horas em Abq pelos proximos 7 meses. Em dezembro, se Deus quiser eu volto!!! Bjs, povo e ate o Brasil. Tenho muuuuuuuuuuito que contar sobre os ultimos dias :)
0 Comments:
Post a Comment
<< Home