Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Sunday, May 04, 2008








Oi gente,

Ando tao nostalgica... é o fim do semestre. Se por um lado to morrendo de preguica, to comecando a viver a angustia do "ir embora". Essa semana, começaram as despedidas. Na sexta, tivemos o potluck do final do semestre no departamento. Meu ultimo potluck la... Dai levei minha maquina e tirei foto com quem pude, como voces pdoem ver ai. Depois disso fui correndo pro International Office pra pintar minha mão na parede. Todo fim de ano letivo eles convocam os alunos internacionais que tao indo embora pra deixar sua marca na UNM. É claro que eu tinha que ir la deixar a minha. Falei com a Christina, uma das minhas advisors. E ela: "I knew you would come! You had to!" Bom, eu disse pra ela que tinha que ir mesmo. Eu me voluntariei sempre pra ajudar com os alunos novos, porque sei o quanto foi valiosa a ajuda que recebi. Entao me sinto o pouco parte do OIPS. Fiz boas amizades ali.
Daí ontem sai com a Trish, irma do Mike. Fomos ao cinema assistir Made of Honor. Foi muito divertido. Ri demais com a Patricia, ela é muito engraçada. Depois rimos muito com o filme, que é legalzinho. Mamão com acucar: o classico conto de fadas romantico que todas as mulheres sabem onde vai dar e com o qual sonham, mesmo aquelas que negam ate a morte: casamento. Mas tava precisando de um filme assim, que nao tem que pensar muito pra entender. To exausta! Falta so mais duas semanas, mas eu num aguento mais nem um dia! Se eu pudesse ficava vindo pro campus so pra ir matando a saudade aos pouquinhos. Nada de estudar ou dar aulas. Mas falta pouco, muito pouco. Nao sei se rio ou se choro. Ai, eu sou tao sentimental... hehehehehe

Ate a proxima!

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Ai Ligia, tu sabes, ne? Vou nem comentar! kkkk
Curtamos a saudade, com todas as suas "vantagens" e desvantagens! To morrendo de medo de ficar tao cansada quanto tu! hahah Brincadeirinha! To precisando dum "agitozinho" na minha vida, ta tao paradinha! Bjim
P.S. Minha maozinha sera a PROXIMAAAAAAA!

9:42 AM  

Post a Comment

<< Home