Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Saturday, October 06, 2007






Oi, gente1

Nossa, eu to devendo tantas estorias pra vcs... Tava vendo aki que inda hj num contei o resto da viagem a California! De lá pra cá já aconteceu taaaaaaaaanta coisa! vamos ver então se eu atualizo esse negócio.

Começando pela viagem a California. Eu tinha deixado voces depois do fim de semana, quando no domingo passamos o dia com o Eugene. Bom, pra falar a verdade, eu num lembro mais que dia exatamente a gente fez o que, mas vou contar pra vcs as coisas principais que fizemos durante essa semana na casa dos avós do Mike.

Uma das coisas especiais que fizemos foi ir pra Disney! E mais uma vez, lá estava eu, como já aconteceu tanto nesse tempo que tenho morado aqui, pensando: caramba! dá pra acreditar que eu to aki? Se alguem me dissesse que um dia eu ia pra Disney eu ia dar risada! Mas lá estava eu, com o Mike, a mãe dele e a irmã dele, a trish. Foi muuuuuuuuuuuito legal! Um dia cansativo, porque ir pra Disney é assim: andar muito e tentar aproveitar o máximo possível! Então chegamos lá mais ou menos umas oito da manha. A gente queria ir nas atraçoes mais procuradas, que ficam lotadas rapidinho, entao a gente chegou cedo e foi direto pra elas. E foi bom memso, porque logo, logo a espera nas filas tava de mais de uma, duas horas. Entao comecamos com Indiana Jones, uma das minhas favoritas! depois fomos pro Piratas do Caribe, claaaaaaaaaaaaaro! mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com essa atracao, esperava mais. Por incrivle que pareca, nao foi das minhas favoritas. mas foi legal, mesmo assim. É incrível como eles conseguem simular até a noite! Você olha pra cima, quando tá dentro do barco e jura que é o céu de noite! É incrível! Depois pegamos fast pass pro Splash Mountain (fast pass é um bilhete que vc pega com um intervalo de hora especifico no qual voce pode ir e pegar uma fila menor) Daí fomos pra uma montanha russa, muito massa, pq foi a primeira vez que eu tive numa motanha russa Adorei. Depois nao lembro direito o que fizemos, mas sei que quando chegou a hora, fomos pra Splash Mountain, que é definitivamente a minha atracao favorita! É basicamente uma montanha russa que termina com uma queda - quase livre - e muita, muita água! A gente sai de lá tendo tomaod um baita banho! Depois de Splash Mountain, eu e o Mike andamos de canoa e depois encontramos a Trish e a D Janice de novo. Acho que depois fomos no Tomorrow Land pra ver numa maquininha la como a gente ia ficar daki a 10, 20 anos. Eu fiz o Mike me prometer antes que nao ia terminar o namoro comigo qnd ele visse a minha imagem Heheheheheheh Depois disso, acho que fomos no It's a small world, onde eu esperava encontrar algo brasileiro, mas se havia, me passou despercebido... sei que la pelas tantas almocamos, e fomos andar pelas lojas, ate que chegou a hora de uma das paradas e nos fomos assistir. Depois da parada, nao sei se antes ou depois de irmos em Star War - ou fomos de manha la? ai q droga, nao me lembro direito, but anyway - o Mike foi sozinho no Space Mountain - eu nao queria ir pq é uma montanha russa no escuro total e eu besta fiquei com medo de ir. A mae dele nao foi pq nao gosta dessa atracao e a Trish nao foi pq nao tava se sentindo muito bem. Bom, depois disso, foi time to shop, shop, shop. Comprei um bone pro Bruno, uma bolsa pra mim e uns cartoes postais pro bruno. Eu nem preciso dizer que tudo lá é cariiiiiiiiiiinho... Nessa hora eu ja tava com uma dor de cabeca infernal, entao tomei um remedio e continuamos comprando. Mas acabamos nao vendo a queima de fogos. A gente tava exausto! Ninguem aguentava nem falar direito. Mas valeu muito a pena. Agora acabi nem tirando tantas fotos, pq tem tanta, mas tanta, mas tanta gente pra td lado q vc se vira! De qualquer forma, aqui estao algumas das fotos que a gente tirou pra vcs conferirem.

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Ai, mas a Disney eh tudo,ne? Eu voltei a ser crianca MESMO quando fui la! Toda bobona, queria que tu visses! Mas eh uma pena mesmo que as filas sejam gigantescas e os souvenirs muito caros! Enfim, mas depois vai aas lojas da Disney que tem em todo lugar desses EUA e compra tudo por 15% do preco do parque!

6:18 PM  

Post a Comment

<< Home