








Bom, outros passeios que a gente fez por la que foram muito legais foram a ida a Seal Beach, numa tarde que eu nao me lembro mais qual foi. Andamos pelas lojinhas e fizemos algumas comprinhas e tiramos fotos tb. Tem tanta lojinha com coisas bacanas. Uma com coisas feitas so de concha. E eu so me lembrando do tanto de concha que a gente pega aos montes nas praias em Fortal, de gratex hehehehe. Tem uma ponte em Seal beach que tambem me lembrou, ainda que vagamente, a Ponte Metalica. Acho que a proximidade com o mar, ainda que fosse o Pacífico, me deixou meio nostalgica da minha terra. Eu lembei de Fortal constantemente enquanto eu tava na California. Tmabém fomos a uma outra praia que eu sempre esqueco o nome. Andamos um bocado, tiramos foto, passamos mais uma vez por uma loja de piratas - eles tao explorando o Pirates of the Caribbean ate o fim! Fomos eu, o Mike, a Trish, a D Janice e a D Elaine. Aliás a vó do Mike é suuuuuuuuuuuper divertida! Nossa eu ri tanto com ela. e ela é das minhas: adora tirar uma foto, cs podem ver o resultado dos nossos flashes nas fotos ai em cima heheheeh Nossa, era muito bom tambem qnd juntava td mundo so pra bater papo a noite. Os avós do Mike também levaram a gente pra almocar duas vezes e pra jantar uma vez todo mundo junto, inclusive os tios do Mike, o irmao da D Janice e a mulher dele e uma das primas com o marido. Foi muito legal.
Eu e o Mike também fomos um dia a Knotts's Berry Farm, um lugar bonitinho, que comecou com uma fazenda de uma familia de gente muito empreendedora. hoje é um complexo de lojas de souvenirs e retaurantes e parques de diversao, inclusive um aprque aquatico. Mas a gente foi so pra dar umas voltas e almocar por la. Nao fomos nos parques nao.
Bom, gente, resumidamente, a viagem a California foi isso. Muita diversao, muita conversa e comida boa, companhias melhroes ainda. No sabado a gente voltou pra casa, numa viagem beeeeeeeeeeeeem longa e chuvosa. pegamos um temporal na estrada, mas chegamos saos e salvos.
Agora passemos a outros posts. Um muito especial sobre Denver! Bjs pra vcs!
1 Comments:
Que massa,Ligia! Amei as fotos, mas a que eu mais gostei foi a do Scout Snoopy. EU AMO A TURMA DO CHARLIE BROWN!!!
Gente, eu ja sou fa da familia do Mike! Eles sao uns amorzinhos!! Mas tu es sortuda, hein? kkkk
Bjim e to aguardando os pxs posts. E MUITO obrigada pelos comments no meu, AMEI, como sempre!
Post a Comment
<< Home