Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Wednesday, August 08, 2007










Poir num eh q finalmente chegou a minha vez, garota de "ir pra California, ver a vida sobre as ondas, ser artista de cinema pq o meu destino eh ser satr". Bom, ser star, na verdade nao foi dessa vez. E tb nao foi dessa vez q vi o Johnny. O maximo q consegui deles foi a foto ai de cima. Alias, td na california eh Pirates of the Caribbean. Tao fazendo um dinheirao. Essa foto foi numa loja em Seal Beach. Mas vamos por partes.
Primeiro, saimos daki no sabado as 6 da manha. A mae do Mike e ele dividiram a direcao durante o longo percurso de 14 hroas, contando as paradas. Enquanto os dois dirigiam, eu a Patricia, irma do Mike nos entretiamos lendo, ouvindo musica, jogando UNO, ou dormindo. Ficamos na casa dos avos do Mike, pais da mae dele, a D. Janice, que moram em Long Beach. Chegamos la por volta de 7 da noite, se nao me engano e fomos muito recebidos pela D. Elaine e pelo S. Dale, que foram muito gentis e generosos comigo. Fica aqui o agradecimento simbolico, embora eu saiba q eles nao vao ler este blog, obviamente. Nessa noite, basicamente fomos dormir, mas nao sem antes abrirmos os presentes - olha q fofo, gente, eles tinham presentes pra cada um de nos!!! - e de fazermos farra com os presentes do Mike. Eh q ele ganhou um monte de coisas pra usar na cozinha dele na sua nova casa em Indiana, entao eu ele e a Trish fomos nos divertir tirando fotos, que vcs conferem ai em cima. Mo comedia, pense! Quase morrod e rir!
No dia seguinte, no domingo, era a unica oportundiade de encontrar o Eugene, o melhor amigo do Mike. O Eugene foi colega do Mike na escola, depois se mudou rpa CA mas os dois nunca perderam o cotnatod esde entao. O avo do Mike levou a gente na casa do Eugene, onde eu conheci nao so o best friend, mas os pais do best friends, muito simpaticos. De la o Eugene nos levou rpa dar umas voltas no seu carrinho baaaaaaaaaasico. By the way, a casa dele eh um luxo. Deve custar uma fortuna uma casa dakelas na CA, deus do ceu! Fomos primeiro almocar num restaurante de comida chinesa autentica, detalhe q eu esqeuci de contar: os pais dele sao chineses, o Eugene cresceu falando mandarim e ingles. O Mike tinha soprado no ouvido dele q eu queria provar comida chinesa autentica, entao ele nos levou neste restaurante. Como era fim de semana tinha 4568 pessoas esperando heheheh entao ficamos do lado de fora conversando, e eu morrendo de rir das comedias do Eugene. Gente muito boa, simples, simpatica, divertida, boa companhia. Foi um prazer conhece-lo. De la, ele levou a gente pra Laguna Beach pq a matuta aki queria ver o Oceano Pacifico. Um inferno o transito na CA, estacionar, entao, o Eugene tem muita paciencia. Passamos quase meia hora procurando uma vaga. Ja tava com pena do pobi, pensando em dizer, q td bem, eu me conformava em ver o Pacifico de longe, mas acabamos achando uma vaga. Nao andamos na praia pq os meninos tavam de tenis, mas eu fui la e toquei na agua do Pacifico. Matuto eh osso, mas eu tinha q fazer isso meu povo heheheheh Ti8ramos fotos, q vcs conferem ai em cima. Pelo menos nesse dia e nessa praia achei o Pacifico mais pacifico que o Atlantico, contradizendo sua fama de violento. Mas deve ter sido uma coisa peculiar da regiao e desse dia. O mar eh de uma zul lindissimo e eu so me lembrava de dois seriados: Barrados no Baile e Baywatch kkkkkkk
O dia terminou com a gente indo prum restaurante de comida tailandesa, de novo pq eu adoro comida tailandesa, olha q chique, os meninos tavam a meu servico heheheheh e depois uma parada prum sorvete supremo no Cold Stone. Ah! tambem fomos no amior shopping dos states, bilar os precos cariiiiiiiiiiiiiiissimos da Sacks 5th Avenue, da Bloomingdale's e de outras lojas nada 1,99 por la. A gente morria de rir dos precos, uma comedia. Mas aki tem uma coisa q acho melhor q no brasil: por mais cara de liso q a gente tenha, a galera te atende bem, nem q vc saia de la sem um agulha.
O Eugene foi deixar a gente em casa e ficamos de nos encontrar de novo na sexta, talvez, pra sairmos em uma double date: eu, o Mike, o Eugene e a Jackie, namorada dele, que infelizmente nao tive oportunidade de conhecer. Fica pra proxima. Mas adorei o Eugene, como eu disse, super gente boa.
Proximo post: a segunda e a terca feiras!

2 Comments:

Blogger Pigméia said...

Menina, mas tu ta podendo, ne? Os homi ai so pra te servir. Eu ja me encantei com o Eugene, so de voce falar. QUE AMORZINHO! E Mike entao, ne? Nem se fala...
A agua do pacifico eh gelada, ne? Mal botei os pes dentro, a sensassao eh de uam bacia de agua gelada cheia de pedras de gelo, eu achei.hahaha
E que chique! Voces vao se hospedar, dar trabalho e ainda ganham presentes, eh? Num era pra ser o contrario nao? hahh Brincadeirinha! Bjim, espero os outros posts e as FOTOS, que nao saiu nenhuma. CRIA UM MULTIPLY, ja falei... hahhaha

7:29 PM  
Blogger Pigméia said...

Essas praias da California sao lindas, ne? Amei as fotos!

10:49 AM  

Post a Comment

<< Home