









Meu povo, eu voltei. Com tanta, mas tanta coisa pra contar, q cs num tem nocao! Esse verao tem sido uma loucura! estudando, trabalhando, viajando, me despedindo aos pouquinhos do mike antes dele ir... :( bom, no ultimo post eu contei pra vcs o final da nossa road trip e tinha ficado devendo as minhas aventuras em ABQ. Como vcs sabem, qnd eu votlei, fiquei ensinando e fazendo uma cadeira por um mes, entao nao tive muito tempo de fazer muitas coisas. mas eu e o mike damos umas voltas pela cidade e fomos a lugares que eu ainda nao conhecia. Nao me lembro exatamente a ordem, mas num im de semana fomos pra o zoologico. Eu que, por incrivel q pareca, nunca tinha ido a um. Tambem fomos pra o planetario, de novo, por incrivel q pareca, nunca tinha ido. Vivia falando q ia "qq dia desses" pro planetario no dragao e nunca fui. eh muito legal! praticamente deitar nakelas cadeiras e ficar vendo o "ceu" te tira de td estresse possivel. no mesmo predio onde fica o planetario e o mike tambem fomos ver um documentario sobre a grecia, exibido num cinema de tela gigantesca. uma tela tao grande q a gente tinha a sensacao, nas tomadas aereas do documentario q a gente tava realmente voando por cima das ilhas e do mar. outro lugar q a gente foi tb foi o jardim botanico. lindo! eu adorei andar por la. e eh tao interessante ver como a vegetacao daki me lembra o sertao o cearense. bom, deve ser a seca... hehehehe vcs tem fotos ai pra vcs conferirem. ah! tb visitamos o aquario da cidade, q eh bem menor q o q vimos em knoxville, lembram dele? mas mesmo assim foi bacana. alem dessas aventuras um dia fomos pras Sandia Mountains. Eu ja fui la algumas vezes, mas eu nunca tinha subido no bondinho. eh muuuuuuuuuuuuuuito massa. pena q na ida eu num vi quase nada, pq tinha tanta gente e o meu metro e o meu metro e meio num me ajudaou muito. a gente foi de tardezinha com a intencao de tirar fotos de ABQ no por do sol. O mike levou a super mega profissional camera dele com seu majestoso tripe e eu a minha linda camera rosa pink q ele me deu ;) depois do "voo" - eh, eles chamam de flight, achei tao engracado - a gente procurou um lugar pra tirar fotos e ficou la, conversando e esperando o por do sol. finalmente tiramos nossas fotos e era hora de voltar. um frio desgracado no topo da montanha, eu me vali do mike pra barrar as correntes de ar heheheheh na volta foi legal pq a gente conseguiu ficar num lugar com mais visibilidade e ai eu pude ver ABQ tda iluminada enqt a gente descia. Que vista, gente! ow coisa mais linda. Ai em cima cs encontram fotos dos seguintes lugares: Aquario, Jardim Botanico e as fotos que a gente tirou - algumas delas - de cima da Sandia. Amanha volto rpa contar sobre nossa viagem a Carlsbad nesse ultimo fim de semana. Inté! galera, desculpaê os erros de digitacao. to sem corage pa corrigi heheheheh
1 Comments:
Menina, que verao, hein? Muito bem, tem que aproveitar MESMO! Cada foto LINDA! Acreditas que eu ainda nao fui ao aquario daqui!? Tenho q ir antes de voltar pro Brasil. Realmente a vegetacao lembra a do Sertao. A daqui nao lembra nem de longe, eh totalmente diferente. Aguardo os outros posts. Bjim
Post a Comment
<< Home