Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Sunday, June 10, 2007







Pessoas, demorei uns dias pq a vida estava super ocupada. Vcs ja devem ta cansados da minha ladainha, mas eh a mais pura verdade, juro!!!!

Bom, pausa na viagem pra falar sobre o meu aniversario, que foi tudooooooooooooooooo. Meu niver foi na quarta, dia 6, como muitos de vcs que visitam o blog sabem, alias, obrigada pelas msgs de carinho. Respondi a cada uma em particular, pq sao muito, muito valiosas pra mim. As surpresas boas, no entanto, comecaram ainda no dia 5. O responsavel Ben Silver. Como eu disse pra vcs minha maquina digital tinha pifado antes da minha viagem. Entao estava desiludida, triste e sem graca pq nao podia tirar fotos de td e de todos como vcs que eu adoro. Pois num eh q o Mike me deu uma novinha de presente??? E cor-de-rosa!!!! Mais estilosa, impossivel!!! Quase morri de alegria!!! Alegria de ganhar algo assim eu so experimentei nessa ocasiao e qnd ganhei minha bicicleta. A-M-E-I: AMEI, Mike! Tdas as fotos q eu postar aki e no orkut daki rpa frente sao dedicadas a vc :*

Pois bem, na quarta, no dia mesmo do meu niver, fui de manha pra universidade pra trabalhar ateh umas 11:00 qnd voltei pra casa. durante essa manha, olhei minhas msgs no orkut e no email mais de um milhao de vezes. Tinha msg de todo mundo!!! Cheguei a chorar de felicidade. As msgs compensaram um pouco a falta que tenhos entido da minha familia e dos meus amigos nos ultimos dias.

Ao meio-dia o Mike me pegou em casa pra gente ir almocar junto. Depois ele me deixou de novo no departamento pq eu tinha office hours (horarios de consulta que tem q ser reservados pros seus estudantes). Fiquei na UNM ateh 6 da tarde, qnd acabou minha aula, e lah estava Ben Silver pra me pegar de novo. desta vez com mais surpresa: um bouquet de flores LINDO!!!! e outro presente: um conjunto de coisas para banho cherosissimo! Acompanhava os dois um cartao musical com o tema de Pirates of the Caribean, sem falar que as sacolas de ambos os presentes era tb de Pirates of the Caribean. Estou fazendo colecao :)De la fomos encontrar os pais dele, a irma e uns amigos canadenses da Patricia que tavam visitando de passagem. Nos encontramos num restaurante italiano q eu amo chamado Olive Garden. Tinhamos combinado de jantar la pra comemorar meu niver. Conversamos bastante, nos divertimos muito, comemos uma comida otima e pra finalizar, os garcons cantaram parabens pra mim :)

Bom, de lah, fomos pra casa do Mike pq a D Janice, mae dele, tinha feito um bolo pra mim. Cantamos parabens, fiz um pedido, soprei as velinhas. Mas antes disso: mais surpresa, mais presentes. Ganhei uma caxinha de joias liiiinda e um conjuntod e velas perfumadas dos pais do Mike e um porta-retrato da Patricia com uma foto nossa (minha e dela). A patricia tambem escolheu Pirates of the Caribean pra embalagem e quatro baloes de Happy Birthday!!! Adorei, simplesmente adorei. Foi um dos melhores aniversarios da minha vida.

Ahi vcs podem conferir algumas fotos do meu niver, itradas com a minha nova maquina!!!! Durante a semana volto pra continuar falando sobre a viagem e tambem pra falar dos meus passeios com o Mike por aki.

Bjs a tds!

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Ai LIGIA! Desculpa, mas eu nao sabia! Posso dar os parebens ATRAZADISSIMA? Parabens, muitas felicidades, muita saude, sucesso, amor...Enfim, tudo de bom e muito mais pq vc merece e COMO merece! Sou sua fa, voce esta entre meus amigos queridos e um dos meus idolos! Rezo pra que Papai do Ceu continue e a te guiar e a iluminar seu caminho como tem feito ate agora. Bjim, PARABENS!

10:05 PM  

Post a Comment

<< Home