Hoje eh dia de falar sobre nossos dias em Knoxville. Pois bem. De Nashville fomos pra cidade onde moram ex-alunos meus do programa de Portugues pra estrangeiros da UFC. Essa galerinha estudou comigo no verao de 2006, ha exatamente uma ano atras. Foi uma das minhas melhores turmas. Nos divertimos muito qnd estavamos em Fortaleza e prometemos nos encontrar de novo um dia. Pois nao eh que deu certo??? Eu sempre estive em contato com a Terra e o namorado dela o Stephen, e o rpofessor Alvaro, que foi quem coordenou o grupo, desde qeu eles voltaram pra ca. Depois que cheguei aqui, gracas ao facebook, o contato com os meninos ficou mais frequente e tambem encontrei outros da turma, como a Rebecca, o David, o Johnathan e a Maurine. Foi atraves do facebook (o Orkut popular daki) que eu e a Terra combinamos o reencontro. Saimos de Nashville de manha e fomos direto pra Knoxville. Quando chegamos no hotel, liguei pra Terra pra avisar que ja tinhamos chegado e pegamos o endereco. Fomos pra casa dos pais do Stephen. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeense num casa!!! Valha mi tudo, como diz a Jo. Linda, linda, linda, linda. Quando a gente chegou, so o Steven (o outro, o da Georgia) tinha chegado. Depois o resto da galera foi chegando aos pouquinhos: Rebecca, Jeri e Jenny. Depois que a Jenny chegou, claro, a festa foi maior ainda. A gente riu muito com as coisas dela. Comemos, bebemos, rimos, alguns tomaram banho de piscina - eu nao me atrevi, num tava muito quente a essa hora, embora a piscina fosse aquecida, o problema seria o frio qnd vc sai hehehehe. Infelizmente, o Alvaro nao foi. Nao sei porque. Tenho que escrever pra ele, dando um puxao de orelha. Os meninos de Illinois tambem nao foram, mas isso a gente ja sabia. O legal foi que o Stephen tinha comprado umas fitinhas daquelas de santo, qnd esteve no Brasil e tinha guardado pra quando a gente se reencontrasse. Entao ele distribuiu as fitas e fizemos nossos pedidos. A Terra nao parava de dizer o quanto surreal era eu visitando eles e todos nos juntos outra vez. Foi muito legal mesmo. Vamos ver se nosso proximo encontro nao acontece em Fortaleza de novo, hein? Seria tudo!
Bom, no dia seguinte, eu e o Mike encontramos o Stephen e a Terra novamente pra dar umas voltas em Knoxville. Eles nos levaram primeiro pra Universidade do Tennesse, pra msotrar o campus. Muito legal, muito bonito. De la fomos pro Aquario da cidade. Gente que coisa mais linda! Pense na matutage de quem nunca tinha ido num aquario. Tinha passarelas debaixo do aquario, a gente andando e vendo atraves do vidro os tubaroes passando por cima da gente. De lah, nos fomos pra um restaurante onde os meninos almocaram, - nohs nao pq a gente ja tinha comido. E finalmente, depois de mais uma volta pela cidade, eles nos deixaram no hotel de novo. Foi muito, muito bom ter reeencontrado a turma. Valeu a pena mesmo!!! Saudades de vc, ja...
Bom, isso foi a nossa rapida passagem por Knoxville. Eu sei que ainda to devendo as fotos, mas devo coloca-las ate o fim da semana, se o Mike tiver tempo de grava-las pra mim.
Bjs a todos e ateh amanha!
2 Comments:
iji...
um ano atrás em 2006 c tava dando aulas pro povo do portugues para estrangeiros e pra genteeeeeeee....
saudades...
Ligia,
So pra dizer que dei uma passadinha no seu blog. Adoro suas historias... :)
beijo grande e sorte com tudo!
Cecilia
Post a Comment
<< Home