Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Sunday, February 18, 2007

Fala, mundiça! Eita que hj eu falei com a Jo e o cerensês tá saino é pelos poro, arriégua. E tudo começou com um lidileite depadapia, num foi nao Jo? Heheheheh Bom, eu tenho uãr nuvidadezinha pá contá. bora vê té onde eu rô cum esse cearensês heheheh
Primeiramente, tenho que dizer que eu ou muito abestada mermo. Poir num é que semana passada eu num me alembrei de contar duas coisa muito importante: 1) da aula de salsa - ou será q eu já fiz foi contar??? to teno um deja-vu, num sei porque... 2) das minhas aventuras num fun center. E ainda tenho que falar sobre o Valentine's Day na quarta e ôtas coisinha que me assucederu essa semana. mair bora por parte pra num avexá as mente dor nosso quirido leitô.
(Bom, na verdade esse post foi escrito há um tempinho e foi interrompido por questões técnicas, mas como o cearensês ficou interessante, o publico memso assim hoje. a continuação da estoria sai essa semana, pormeto!)

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Gostei do ceares, mas so deixou na curiosidade, ne? Malvadeza! hahaha
Bem, estou perdendo um pouco do meu Ceares, confesso. Eu nao havia percebido ate que liguei pra uma amiga minha e ela passou a ligacao inteira se admirando do quanto meu sotaque tinha mudado. Fiquei TAO triste que agora estou me policiando e puxando o quanto eu posso pelo ceares... As outras brasileiras, de outros estados, com quem convivo, muitas vezes se perdem com minhas expressoes: botar boneco/banca, zuada, desmantelado, morto de melado(bebado)... e por ai vai... Bjim e nao esquece que esta nos devendo um MONTE de historias... Boa semana pra ti!

10:54 AM  

Post a Comment

<< Home