Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Monday, January 29, 2007

Olá, povo!!! Rapidinho, pq já são 10:00 na noite e eu na verdade deveria estar dormindo. mas resolvi instalar internet - dial up, num é muito chique nao - aki em casa, entao estou inaugurando hj à noite. bom, novidades: 1) aula de salsa. muito legal!!! só meio slow, mas tudo bem. o importante é have fun. eu, mike, karina e peter estamos fazendo essa aula, toda segunda e toda quarta. hj aprendemos a girar. e nao é q depois de umas cinco tentativas, eu consegui? nunca fui ruim de dança, mas sempe me enrolei com rodadas. mas o professor é ótimo! ele ensina muito bem. dá muitos detalhes, que às vezes deixam a aula um pouco chata, mas os detalhes dele funcionam memso! 2) esse fim de semana foi o meu primeiro congresso nos eua. a 54a reuniao anual do RMCLA, em santa fé. foi muito legal. a principio, tava meio insegura pq resolvi falar a partir de notas, ao invés de ler o trabalho completo. é q é assim q a maioria do povo faz aki nos eua: escreve uams 9 páginas e l6e o trabalho. interessante isso né? no brasil a gente acha um saco apresentaçoes assim e geralmente nem assiste, né/ poizé, acostumada a fazer as apresentaçoes sem elitura aí no brasil, resolvi arriscar. mas depois, como sempre, fiqui achando q eu num tenho juízo. whatever, fui lá e num é q deu certo? a galera até fez pergunta e veio falar comigo depois da apresentaçao. fiquei muito feliz. a proxima conferencia agora é em UMASS, em abril. espero q eu tenha o mesmo desempenho :)
3) Domingo foi um dia muito especial. Happy Anniversary to us again, Mike! I loved the flowers and the dinner.

tchau, povo! té semana q vem!

3 Comments:

Blogger Léia said...

Lígia,

Este é só o primeiro de muitos e muitos congressos, parabéns! Fiquei com um sorisso bobo, só aqui visualizando você arassando em um Congresso americano de Lingüística (Demais mesmo!) Que bom saber que você e o Mike estão bem! Dançar é muito legal! O Ricardo me prometeu que iríamos começar a dançar nesse ano, já faz lagum tempo que insisto e entrar numa aula de dança e agora parece que ele topou.
Um grande abraço,
Léia.

11:24 AM  
Blogger Léia said...

Lígia,

Este é só o primeiro de muitos e muitos congressos, parabéns! Fiquei com um sorisso bobo, só aqui visualizando você arassando em um Congresso americano de Lingüística (Demais mesmo!) Que bom saber que você e o Mike estão bem! Dançar é muito legal! O Ricardo me prometeu que iríamos começar a dançar nesse ano, já faz algum tempo que insisto para entrar numa aula de dança e agora parece que ele topou.
Um grande abraço,
Léia.

11:26 AM  
Blogger Pigméia said...

PARABEEEEEEEEEEENS, pelos dois: pelo congresso e pelo aniversario de namoro. Bjim

2:34 PM  

Post a Comment

<< Home