
Oi, povo,
Foi mal a demora pra atualizar o blog. Sei que tem brasileiros nos EUA, né Glênia? Que vêm aqui de vez em quando ver como estão as coisas nesse Ceará véi. Então vamos lá. Minha viagem tem sido muito corrida. Tive que resolver muitas coisas no BB, no TER, na UFC... enfim. E, claro, muuuuuuuuuuuuitos amigos pra rever e tempo pra matar a saudade da minha família. As festas de fim de ano, por incrível que apreça me deixaram bored. Fizemos, como sempre fazemos, um almoço de Natal aqui em casa. Foi legal, mas a festa 20 e poucos anos no Mucuripe, que eu tanto queria ir, gorou Daí a minha mãe viajou com meu padrasto pra Várzea Alegre, aproveitando que eu estou aqui e posso ficar com a minha vozinha e o meu irmão. Então basicamente não saí de casa durante esse período, a não ser pro reencontro da turma de 1998 (ano em que começamos a faculdade, porque praticamente cada 3 de nós terminou em um ano diferente) de letras da UFC. Fizemos o encontro naquele shopping que a gente nunca foi – o Shopping Benfica hehehehehe Infelizmente muitas pessoas não foram, mas até que reunimos uma turminha legal. Deu pra relembrar os velhos tempos e rir um bocado. A foto cs conferem aí em cima. A virada do ano também não foi exatamente como eu esperava. Tava louca pra ir pra Praia de Iracema ver a queima de fogos. Mas na o deu certo. Quase todos os meus amigos viajaram e a minha mãe e o meu padrasto chegaram no dia 31 à noite, muito cansados, acabaram não indo pra Beira-mar. Queria taaaaaaaaaaaaaaaaanto ter ido. Mas acabei passando a virada do ano em casa, tentando dormir, mas é claro que a incrível queima de fogos que há nessa cidade não te deixa dormir. Mas, whatever, pelo menos eu estava aqui.
Na semana foi a vez de maratona pra começar a resolver coisas. Em dias diferentes, fui na UFC fazer umas pesquisas, encomendar e pegar cópias, pesquisar livros, ver como fica minha situação no doutorado que eu deixei aqui, conversar com meu orientador e, claro, rever os amigos. Entre almoços e lanches, consegui resolver várias pendências, dentre elas, cortar meu cabelo. Confesso que não gostei muito do corte não, mas cabelo cresce. Uma coisa que não consegui fazer ainda propriamente foi ir à praia. Quero levar mais um solzim. Ainda to muito transparente pra minha cor original hehehehehe. O problema é que tem chovido pra danar em Fortaleza, o que é bom pq deu uma amenizada no calor insuportável que tava. Mas mesmo com chuva, ainda tem um calor estranho. E eu aproveitando o calorzim pq pelo que consta, Albuquerque veia ta enterrada em neve. Ai, ai... gosto de neve, mas nada como um céu azul e sol brilhando. Pra esse fds, espero ainda me reunir mais uma vez com meus alunos queridos do Inglês V, ainda tenho que comprar umas coisas que gostaria de levar, e tomar um capuccino de verdade no Dragão do Mar. Queria também ter saído pra dançar, coisa que não faço há muito tempo, mas infelizmente, não deu. Ah, uma última nota: como eu tenho comido carne de sol, macaxeira, baião de dois, queijo, camarão, pastel e tomado suco DE VERDADE!!!! Isso é uma maravilha. E hoje, em minha homenagem, vai ter buchada no almoço! Mais cearense que isso: impossível!!! Mas aí vem o Mike me lembrar de Thai food, o suficiente preu começar a sentir falta não só de Thai, mas de burritos, tamales, cheesecake, chai, boba.......
1 Comments:
Ei fia, que conversa é essa? Não tem capuccino decent nos Isteitis?!?
Valha!!! Buchada, fia?!? Arre égua ¬¬ ... E fogos na Iracema... ô meu deusi, pôdi, pôdi eeeee pôdi!!!
Já stou te miss you, fia ^.^!!!
Quem sou eu?!?
Post a Comment
<< Home