Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Tuesday, January 09, 2007

Oi, galerinha,

Um último post antes de voltar a matutar nos isteites...
Sem muitas novidades porque uma crise de garganta me deteve em casa durante o fds :( eu ia pro Icaraí e pro beach park, mas ambos os passeios foram cancelados por causa do meu estado. na verdade num tava tão horrível, o problema era o risco de piorar. fiquei no remédio e no repouso e só voltei a sair ontem pra resolver as últimas coisinhas que faltavam. Foi uma viagem legal. Não consegui fazer algumas coisas que gostaria de ter feto, rever algumas pessoas que gostaria de ter revisto, mas valeu a pena mesmo assim. Vim sabendo que se tratava de uma viagem relâmpago. Deixo aqui registrado o agradecimento a todos os amigos maravilhosos que me receberam tão bem e que se demostraram tão felizes com as experiencias maravilhosas que estou tendo. A Jo e Lu, amo vcs, irmãozinhos!!! num sei que seria de mim sem vcs por perto. aos meus alunos qqueridos que me receberam no aeroporto, foi td de bom ter tido a alegria de vcs. a candé, dani, luciana, léia e ricardo, amigos de faculdade, que energia boa a gente recebe qnd tá perto de vcs. ao povo do departamento de letras estrangeiras, especialmente manó (meu juízo), vládia e tia didi, quem dera ter tido tempo rpa outro almoço dakeles. a samsam, angel e kent, foi tudo o finalzinho de tarde no marina. a clau, que pena que não cosneguimos nos ver:( a marco, só rola pasto e pizza se for contigo hehehehehe a inessa, parece q a gente só se econtra em aeroporto mermo, né, muié? a mariza, obrigada pela força. a diana, só lamento ter te visto tão pouco, sis, mas fico feliz em ter te visto. a cecília, valeu temros pelo menos escutado a voz uma da outra no telefone. em abril se Deus quiser te faço uma visita. a zelinha e thiago, malditos horários desencontrados esses nossos, hein??? :( ao povo do departamento de letras vernáculas, obrigada pela força. a beth, bel, jacinta e leide, o cantinho do prédio da coordenação é de vcs! forever! :) a glenia, daisy e marcela, obrigada por acompanhar o blog, xêro nas três. a natasha, valeu pela volta pelo dragão! tô muito feliz por ti tb! a brunim, buenos días, buenas tardes y buenas noches, tico!!! a ben silver, tomara que chegue logo o dia 16!!!

Tchau, Ceará véi!
Tô chegando, Albuquerque!

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Num sou de Albuquerque nao, mas SEJA BEM-VINDA!!!! E obrigada pela citacao de meu nome, fiquei surpresa! Tu num existe mesmo,ne? hahah Bjim e boa viagem de volta pra casa!!? Ta tudo doido agora,ne? hahaha Bricadeirinha

9:17 PM  

Post a Comment

<< Home