DE VOLTA AOS ISTEITIS...
Oi, povo! Depois de uma semana em ABQ achei um tempinho, enquanto espero a minha orientadora chegar pra conversar comigo, pra contar pra vcs como andam as coisas. Needless to say, a viagem foi looooooooooooooooooooooooooooooooooonga: 26 horas. Muitas delas de espera em aeroporto. Quando vi as luzes de ABQ nem acreditei! Fiquei tão feliz de ter chegado. O que foi um pouco estranho tendo em vista que essa sensaçao se contrasta com a saudade do Brasil, não do Brasil em si, ams das pessoas que deixei lá. Mas é como coloquei no meu perfil do orkut: agora há sempre um lá para sentir saudades...
Bom, as aulas começaram esta semana. Tenhoa penas 11 alunos, mas são uma turma fantástica. Estou adorando dar aula pra eles. Perguntam o tempo inteiro - quem foi meu aluno sabe como eua doro isso - participam bastante e aprendem rápido!!! Falando em alunos, também estou muito feliz porque hoje recebi uamcartinha de congratulations do departamento dizendo que as avaliaçoes que os alunso fizeram das minhas auals me qualificou no nível de excelência :) chique bem! Eu fico muito feliz porque é a certeza de que um trabalho que eu adoro fazer está dando certo.
Outra novidade de hoje é que comrpei meu laptop êeeeeeeeeeeeeeeee!!!! pela internet. Ele chega dentro do prazo de tres a sete dias. Não vejo a hora de tê-lo!!! Outra novidade - tem muitas hein? - é que estou fazendo aulad e espanhol e tô amando!!! E haja portunhol em sala de aula. Mas aos poucos eu aprendo. Também tô fazendo mais tres disciplinas: literatura brasileira, cinema brasileiro e sociolinguistica, pra matar a saudade da velha linguistica que eu tanto adoro estudar. Ah, ganhei muitos presentes do Mike na volta dele da sua viagem: váaaaarias camisetas de universidades, pra minha coleção, três latas de pó pra fazer chai!!!!! e mais alguns Cds. AMEI!!! Valeu, Mike!
Que mais, que mais...??? Bom, acho que as novidades por enquanto são essas. Por enquanto nenhum passeio. Semana que vem volto pra contar mais um pouco. Cheros pra tds vcs!!!
2 Comments:
EITA! Muitas novidades MESMO, hein! Que massa! E o laptop entao... Nao vejo a hora de dar essa noticia tambem... Bjim e "welcome back"!!!
Ai Lígia! Que bom ler o teu blog!!! E que ótimo que vc tá tendo essa experiência maravilhosa aí nos istaites. "Matutano" bastante e compartilhando com a gente. Beijos pra vc viu minha querida! See ya!!!
=D
Raphael (UFC)
Post a Comment
<< Home