
Sem muito o que dizer, galerinha. A novidade da semana e a neve - desculpem a falta de acnetos, to num dos computadores que nao tem. Quarta da semana passada, qnd ia saindo de casa, supresa: neve!!!! fininha, pouquinha, mas la estava ela. e tome matutage tirando foto heheheheh meu povo, mas pense num frii... jesus, maria, jose! deu -7 semana passada. tem nocao do que e isso? tem nao, pois bote a mao no balde de gelo, que vc entende bem ligerim. heheheheh cada vez q a temperatura desce, meu corpo leva um choque novo. e medonho, ne nem horrivi, nao. nessa nova queda de temperatura, meu rosto ficou dormente enquanto tava fora de casa. minhas maos tb adormeceram, embora eu estivesse de luva e os pobi dos dedo dos pes... bah, como diz a Michele, tb ficaram dormentes. Whatever. Agora ja to mais acostumada. o pior de tdne nem a dormencia passageira nao, e o cansaco do cao. o ar fica super pesado. ja e rarefeito, pq a gente ta bem acima do nivel do mar, imagina esse mesmo ar gelado! mas me ensinaram que vc coloca o cachecol no rosto - poize, uma coisa idiota dessas, amas e preciso alguem me dizer, digo e repito; nao sei pra q eu estudei, eu sou muito lesada... - e fica melhor. entao agora, nao se preocupem, estou respirando heheheheheh
Bom, alem da neve, bonitinha, mas ordinaria, romantica, mas traicoeira, a outra nova e que praticamente terminei o semestre. so falta agora um exame final de literatura e o exame final dos meus alunos do portugues. outra nova e que comecei a arrumar minha mala. ta cehgando o dia e to ficando cada vez mais ansiosa. nao sei como vou aguentar as 26 horas de aeroporto e aviao que me esperam. tenho certeza de q qnd chegar em sao paulo vou ficar ainda mais impaciente. nossa, nem acredito q ja to indo. passou super rapido. mas, sabe, galera, confesso que comeco a me apegar a albuquerque... comeca a parecer com lar doce lar. comeco a reonhecer lugares, a sentir falta deles, a olhar pro meu apartamento como home, a sentir saudades das pessoas daqui. e estranho como as coisas mudam. me lembro que nos primeiros dias, qnd entrava no apartamento, eu odiava aquele lugar, eu num acreditava que eu tava ali. funny this feeling is changing...
bom, e isso. ate a proxima semana!
bjs pra vcs q me visitam e deixem recados, povo, deixem de ser mal! :)
1 Comments:
Ai que massa, Ligia!! Fico feliz com a mudanca dos seus sentimentos, e, ca pra nos, que o "meu povo" la do Brasil nao me "leia",mas eu tb ja comeco a ver esse pais com "outros olhos". Enfim... Seja o que Deus quiser!!
Eu AMO as tuas metaforas, "colocar a mao num balde de gelo"!hahah mas eh assim mesmo! Bjim e boa viagem!!
Como eu VIVO repetindo: "AI QUE INVEJAAAA!! Quero ir ao Brasil tambeeeeeeeeeemm!!" Bjim
Post a Comment
<< Home