Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Saturday, December 09, 2006

Oi, povo!!! Finalmente ferias! Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Terminei tudo. Agora so falta arrumar a mala e arribar pro meu ceara vei... semana passada foi de correria. minha preocupacao era terminar todos os trabalhos comecados. quem me conhece sabe como eu odeio comecar e nao terminar as coisas. corre pra la, corre pra ca e ate que enfim na segunda tava tudo pronto. so me faltam ainda comprar alguns presentes e, como eu disse, terminar de fazer a mala. to contando os dias!!!! mas ta ja chegando, se Deus quiser! ate la vou me despedindo das pessoas queridas que deixo aqui e nao vou ver por quase um mes :(
boa parte dos nossos amigos, colegas de trabalho estao indo pra casa agora no natal. a galera da america latina ta quase toda voltando: pro mexico, pro chile, pro equador... e nos pro brasil, claro!!! todo mundo ansioso pra voltar. a universidade ta ficando cada vez mais deserta... alguns alunso ainda tao terminando seus final exams, mas a maioria ja ta de ferias ou fica de ferias hj. e eu vou ficando por aki...
xeros em todos! :)

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Me leva na tua mala!!!!!!!! hahah
Bjim e BOA VIAGEM!!

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home