Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Monday, November 27, 2006



Volto essa semana para contar pra vcs sobre o feriado de Thanksgiving - acao de gracas. O dia mesmo foi na quinta, mas nao tivemos aula na sexta tambem. Entao deu pra descansar um pouco, comer muito e tambem estudar. Bom, eu talvez deveria ter estudado um pouco mais heheheheh Mas vamos ao que interessa. Na quinta feira fui jantar na casa do Michael. Foi muito legal. A familia dele e muito bonita, pessoas muito amaveis, que me receberam muito bem. Conversamos muito, rimos um bocado, comemos bem. Foi uma tarde e um comeco de noite otimos. Na sexta me aventurei com a Angely e o Jorge pelas ljas da cidade porque era Black Friday. No dia seguinte ao thanksgiving eles fazem promocoes loucas e voce pode comprar coisas com ate 80% de desconto! Mas e uma loucura. Nao conseguimos comprar o que queriamos, vc tem que chagar muuuuuuuito cedo - dependendo do que vc quer comprar, vc tem que chagar ate mesmo no dia anteiror! Mas nos divertimos. So estava cansada porque nao tinha dormido direito. No sabado foi muito bom: fomos pro thanksgiving na casa do Alex. O Alex e de Fortaleza, veio pra ca fazer o mesmo que eu estou fazendo, conheceu a Chelsea, se casou e acabou ficando. Agora os dois compraram uma casa liiiiiiiiiiinda!!! Um sonho! E ofereceram feijoada pros amigos numa mistura de housewarming com thanksgiving, bem brasileiro. Fomos eu, Michele, Ricardo e Mike. Comemos muito e fizemos hora demias. Alguns momentos tao ai registrados nas fotos. No domingo nao fiz muito coisa. Basicamente estudei e sai pra comer com o Mike pq a geladeira la de casa tava zerada... Depois fomos ao cinema assistir Casino Royale, o novo filme de james Bond. Muita acao, pouca estoria. Mei sem-graca... Mas valeu a tentativa :)
E esse foi basicamente o fim de semana. Estamos na penultima semana de auals. Em breve estarie de ferias e tambem em breve escreverei aqui diretamente do Brasil!!!!!

Bj, povo! Boa semana pra vcs.

3 Comments:

Blogger L. said...

Obrigada por avisar sobre o James Bond, hehe... bem que eu não tinha gostado da cara daquele ator que substituiu o Pierce Brosnann.

5:36 PM  
Blogger Pigméia said...

Que bom,Ligia, que o teu Thanksgiving foi otimo! E QUE INVEJA de tu ta indo pro Brasil!!!!!!!!! Ai, olhe, curta bem, por mim e por vc, ta? (Ow recomendacao besta! Logico q tu vais aproveitar muuuuuito, hahaha) Boa viagem! Bjim

6:16 PM  
Blogger Eliza Leopoldo said...

O James Bond devia ter sido o Ewan McGregor, ele até escocês é... aff
E que bom que você pode aproveitar um poco do feriado de Thanksgiving para descansar. Creioq que veio em boa hora, não?
Beijos, e aguardo seu retorno para pertinho de nós!

8:01 PM  

Post a Comment

<< Home