Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Wednesday, November 15, 2006

Post rapidez pra dizer que eu tô viva. :0 Duas últimas semanas de aula, provas, trabalhas, ufa! pense na bagaçeira, mas tá quase tudo pronto. E, como voces já podem adivinhar, eu nao tenho saído muitod e casa, nao tenho tido experiencias culturais americanas diferentes desde o Halloween. Mas essa semana começa a moaratona de Thanksgiving dinners: tneho tres pra ir: um do OIPS, na próxima sexta, outro na casa da minha orientadora, outro na casa do Mike e outro na casa do Alex. E tome Johnson`s center depois pra num chegar no Brasil quase sem cintura. hehehehehehe
Enifm, devo ter novidades semana que vem, povo. E este fim de semana tem the Phantom of the Opera no Pope Joy Theater na UNM. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah!!!! Já comprei o ingresso há séculos: $35,00, última fila do teatro, mas tudo bem o que importa é ver o show da Broadway heheheheh. Bjs pra vcs, e até a próxima!

2 Comments:

Blogger Eliza Leopoldo said...

Querida!
Quantas saudades de ti, dear.
Bicha chique, vai assistir o Phantom of the Opera... :D... que legal!
Estamos todas morrendo de saudade de ti, Ligiazinha linda!

2:29 PM  
Blogger Lígia said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é fim de semestre, galera, dá um desconto....

7:48 AM  

Post a Comment

<< Home