
Povo, foi mal o sumiço, mas é que as coisas aqui acocharam. O semestre tá entrando no seu último mês e teeeeeeeeeeeeeeeeem coisa pra fazer, pense? Entao, Ligiazinha tá ultra-mega ocupada, cs num tem noçao!!! Mas, enfim, vamos aos últimos acontecimentos. Semana passada, entre quarta e comingo foi meu período de crise. Sabe quando c lê um parágrafo e parece que leu vinte páginas? Sabe quando vc lê uma coisa uma, duas, dez, quatrocentos mil duzentas e cinquenta e cinco vezes e parece que num leu nadinha? nem pá meisinha, como diz a minha vó? Era eu. Afff, eu tava pá chorar em toda a altura. O tempo passando, passando, e eu endoidando, sem sair do canto. mas enfim, a crise passou. Na segunda eu comcei a achar artigos fantásticos pra minha apresentaçao sobre Estudos Culturais, me empolguei demais!!! Também minha orientadora me deu feedback do meu resumo pro congresso e pro trabalho final da disciplina dela e foi blz, algumas ocisas só rpa lterar. Entao fui ficando feliz e criando alma nova. :) Agora tô afogada em trabalhos, mas estou progredindo, entao me sinto bem melhor. No final de semana, quase nao saí. Fui na sexta à noite prum jogo de futebol americano na universidade. Os Lobos - é aasim que é conhecido o nosso time - jogaram contra Utah e tavam perdendo feio, daí a gente resolveu ir embora. Quando a gente chega no carro, a gente ouve o narrador dizer: and the Lobos score! Caramba, ow povo pé frio, nóis, aff! Mas enfim, nao voltamos. Fomos comer alguma coisa e fomos pra casa. O jogo é uma experiencia cultural interessante. Muito diferente de no Brasil. A primeira coisa típica sao as cheerleaders, elas realmetne existem! :) Outra coisa é a banda da universidade tocando nos intervalos. Outras sao os placares eletronicos com mil e uma propagandas e mostrando o jogo e a gente nas arquibancadas. E o mascote :) muito engraçadinho. aliás tinha o mascote e a mascote. Nao consegui tirar foto deles, infelizmente, nem das cheerleaders. A gente num ficou num lugar muito bom. :(
Daí no fim de semana, o máximo que eu fiz foi ir no Wal Mart fazer compra e depois sair prum sanduba no restaurante grego aqui perto. Ou isso foi na sexta? Ai, num lembro mais nao, galera, minha cabeça num tá muito boa. Bom, na verdade nunca foi, cs sabem... Mas o fato que saí presses lugares e no domingo fiquei em casa, estudando, ou tentando, pelo menos. E é basicamente isso. i`m sorry, mas nada de exciting... :( No mais, a cidade tá em clima de Halloween- nossa! como essa data é importante aqui - e em alguns lugares, clima de Natal já! e eu que achava que a gente era apressado nisso, marróia! A temperatura baixou terrivelmente essa semana, chegou a fazer 2 graus. E eu tremendo, claro. O problema é o vento. Ah, vento malino! se ele se aqueta, fica td bom, mas se ele se mexe.... Tome bater os queixos. Outra novidade é que tudo aqui agora dá choque. É galera, choque! Xeu contar pra vcs como eu descobri. Começou um dia quando eu cheguei no departamento. liguei a luz e tome choque. Até aí tudo bem, pq afinal de contas, é eletrcidade. Mas eu eu fui abrir um das portas do departamento mais tarde e... oops, outro choque. Vala?!?!? tudo bem, achei que eu tava doida, deixei pra lá. Fomos ao supermercado à noite, peguei o carrinho: choque! Diabo é isso, sou eu que tô dando choque é, menino? Daí, cs num sabem da maior: encostei na Michele pra chamar ela pra uma coisa e: CHOQUE!!!! Ah, nao, tem alguma coisa errada coigo. Eu devo ser mutante!!! Mas aí a professora Milleret me explicou: por causa do clima seco, tudo que possa conduzir corrente elétrica fica dando choque, inclusive o corpo humano. Resultado: eu morro de medo de pegar em qualquer coisa agora. O Ricardo me disse que as estantes da biblioteca ficam dando choque. Boa desculpa preu num estudar mais heheheheh.
4 Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
hahaha Valha, eu TAMBEM ja levei um monte de choques. Inclusive de um casaco de frio que tava experimentando e acho que por causa dos botoes de ferro eu comecei a levar choque do bicho, ate que decidi nao comprar.. ja pensou? Causa mortis: eletrocultada por seu casaco de frio. Melhor comprar naum!! haha
E tb levei choque do Nick (menorzinho q tomo conta) quando tava brincando com ele no trampolim, sem falar nas outras coisas... ahahhaa Terra de doido!
Quanto ao vento, e eu? Que Chicago eh conhecida como a Windy CIty? Lasquei-me! hahaha So acho bonitinho pq a gente fica rosadinha quando sai no frio, principalmente quando ta muito windy, nem precisa blush!
Bjim
This comment has been removed by a blog administrator.
This comment has been removed by a blog administrator.
Post a Comment
<< Home