Matutano nos Isteitis

Poizé, o povo insistiu e eu aderi à idéia do blog :) Aqui vai ser o espaço pra contar como vai a vida nos EUA. E haja matutage!!!!

Monday, October 09, 2006


Oi, povo!

Tenho novidades do fim de semana. Nossa, como eu saí! Na sexta, no sábado e no domingo. Acho que nunca saí tanto de casa pra me divertir! A semana passada, como cs sabem, foi de lascar, com licença pela expressao. Teve toneladas de coisas pra fazer. Mas foi altamente produtiva, graças a Deus! Consegui inclusive antecipar trabalho do final de semestre. Nem acredito! Entao no fim de semana, era hora de descansar. Bom, primeiro na sexta à noite tinha um filme brasileiro, num cinema alternativo aqui perto da UNM, chamado Guild. Fomos eu, Michele e a nossa orientadora com o marido dela. Antes passamos num pizzaria maravilhosa!!!! Ave, que pizza boa! depois fomos pro filme, Favela Rising, sobre a formaçao do grupo Afroreagge. Muito legal o filme e muito emocionante tembém. Realista, cruel, mas esperançoso. Nem precisa dizer que chorei, né? O filme foi uma promoçao do grupo 3rd root, um grupo que arrecada fundos pra judar projetos na América Latina. Teve comida brasileira. Comi macaxeira frita, cs acreditam????? Tava empanturrada de pizza, mas num aguentei... heheheheh tinha q comer macaxeira. E teve também apresentaçao de dança afro, muuuuuuuuuito legal. Adorei!
Depois do filme, a nossa orientadora convidou a gente pra ir pra um restaurante/ bar que tem vinhos ótimos. Eu, que num bebo, fui de suco de maçã. O resto da turm foi de vinho. Chiquéeeeerrimo heheheheh lá vai minhas matutage...
Voltamos pra casa por volta de meia-noite, mais ou menos. No sábado, íamos ao Baloon Fiesta, mas num deu certo :( Ficamos em casa estudando. À noite, fomos ao Wal mart com os nossos queridos amigos chilenos Angely e Jorge. Depois das compras, eles nos convidaram pra provar uns sanduíches de um lugar bonitinho e muito legal. Galera, pense num sanduba! Pense numa batata frita! a melhor que eu já comi na vida. Nossa, foi muuuuuuuuuito bom. Voltamos pra casa umas 11:00 - a gente geralemnte vai fazer compras à noite, depois das 8:00 qnd tá estressado e quer descansar.
No domingo, foi dia de compras. Nosso amigo Mike nos levou numas lojas baratex pra gente comprar roupa de inverno e depois fomos almoçar num restaurante de comida chinesa. Tudooooooooooooooooooo!!! Muito bom, mesmo. Michael, thank you very much, you know all the good places to eat ;)
Lá pelas cinco fomos, de novo com o Mike, que nos carrega gentilmente pra cima e pra baixo em Albuquerque :) pra casa na nossa colega Vanessa, pro housewarming. Ela e o marido compraram uma casa linda em Rioc Rancho e convidaram a gente pra ir lá meio que "inaugurar" a casa. Muito legal tb. Haja comida - aliás comi demais esse fim de semana. ai, ai... Antes da festa, passamos no Talin pra comprar guaraná pra levar pra festa e outras coisas mais pra casa mesmo e olha só oq ue eu achei: arroz Tio João. Tinha q tirar uma foto, heheheh e aí está ela pra vcs verem q eu num tô mentindo.
Voltamos pra casa umas 9:00 da noite. Valeu a pena. Adorei o weekend, só lamento nao ter ido ao Baloon Fiesta, espero que role na semana que vem.

1 Comments:

Blogger Pigméia said...

Mas num to dizendo mesmo!! Esse povo num sai em Fortaleza, nem uma vezinha sequer (pelo menos comigo!), ai quando chega aqui, eh uma coisa dessas: sex, sab e DOMINGO!! hahaha
Aproveita!! Bjim

11:57 AM  

Post a Comment

<< Home