

Finalmente acho um tempinho pra contar as novas do fim de semana. E até que tem um bocadinho. Finalmente saimos de casa - aleluuuuuuuuuuia!!!! - aqui em Albuquerque pra nos divertir. Desde que chegamos, só tinhamos ido a Santa Fé e à festa na casa da Profa Diana. Aliás, falei sobre ela? Acho que não.... Bom, rapidito, como diz minha professora de metodologia, essa festinha foi no dia 4 de setembro, que é Dia do Trabalho aqui. A professora Diana abriu as portas da linda casa dela pro pessoal do departamento se confraternizar no início do semestre. Foi muito legal. Como as festas daqui, cada um levou alguma coisa e quando juntou tínhamos muita, muita comida e bebida. O povo do portugues contribuiu basicamente com Guaraná Antártica (!!!! tinha como ser diferente???) que a gente encontra num supermercado daqui chamdo Talin, que tem comida de várias partes do mundo. Como vcs podem ver pela foto, o guaraná agradou os americanos e hispânicos :) Eu e a Michele fomos com a nossa orientadora e o marido dela. Voltamos com a Evelyn, a nossa vizinha querida, que por sinal, tive o prazer de conhecer quando ainda estava em Fortaleza. Ela participou do summer program no Brasil. Lá encontramos nossa turma: Misty, Laura, Alex, Michael e a Evelyn, claro. Conversamos e nos divertimos bastante. Foi bem legal.
Mas voltando ao nosso fim de semana. Na sexta, tinha o aniversário da Kiley, também TA aqui do programa, só que de Espanhol. Um amor de pessoa, essa criatura! Ela juntou o pessoal na casa dela pra, como é típico nos EUA, dançar, se divertir, conversar, cada um, claro, levando alguma coisa pra comer ou beber. Na hora da festa, quase nao íamos, porque infelizmente a Evelyn, que ia nos dar carona, ficou dodói.. :( Mas ela acabou ligando pro Michael e pedindo que levasse a gente. E ele, claro, gentilmente, se encarregou. Nao só nos levou, como nos trouxe. Nos divertimos bastante, dançamos muita música latina, enfim, foi uma noite de latinos. Quase metade do departamento de portugues e espanhol tava lá, bom, pelo menos os TAs, hehehehehe
Voltamos pra casa umas 3 da manhã. No sábado, a convite do Michael, fomos pra New Mexico State Fair, uma feira que tem de tudo: desde arte a parque de diversao. Enoooooooooooorme, claro. Tava meio frio, daí porque os tres estavamos tao embrulhados, eu a mais embrulhada, diga-se de passagem, como dá pra ver na segunda foto... Andamos muito, comemos um bocado também :) provei o milho daqui - ultra doce, muito bom. Mas mergulharam - literalemente - ele na manteiga derretida, ficou meio enjoado, mas deu pra comer. Ow povo pra gostar de coisa greasy, nem.... Depois experimentamos as famosas pies. Eu, é claro, fui de blueberry peach pie. Tudo de bom!!!!! Depois, andamos pelo parque de diversoes, vendo o povo gritar nos brinquedos e mangando dos besta e fomos pra casa. No domingo, quase fui a Santa Fé, mas acabei ficando em casa, pra estudar - nem tudo é diversao, né galera? e também pra do the laundry - olha que chique que é lavar roupa nos states!!!! kkkkkkkkkkkkkk Bom, chique eu num sei, mas fácil é. A gente só precisa aperta botao e inserir moedas na máquina. A Michele foi com uma amiga nossa, a Val. Ela é baiana, a descobrimos nas reunioes do Braisl Club. Um amor de pessoa também.
E esse foi o nosso fim de semana. Agora na semana, to super-ultra-mega ocupada com zilhoes de coisas pra fazer. Bem feito! Quem mandou ir passear? heheheheh
Bjs pra voces! Deixem comentários, hein povo? Me abandonem nao!!!! :)
1 Comments:
Ainda bem que tu, finalmente, saiste de casa, ne? hahaha
Mas quanto ao milho, eu tb A-DOOOORO! Eh docinho, ne? Eh diferente! hahaha Nao provei as pies ainda, mas AMEI cheese cake e olha que eu achava que essa historia de um bolo de queijo, servido gelado e com textura de mousse nao deveria ser coisa la muito boa... Enfim... provei e AMEI, to viciadinha!! hahaha Bjim
Post a Comment
<< Home