Cá estou eu, de novo.
Gente, o que é isso? Eu vou morrer de frio em pleno Novo México, isso é piada pros americanos! Aqui é uma das regiões de clima mais ameno e o outono ainda nem começou eu já tô batendo os queixos... Nos últimos dias a temperatura baixou um bocadinho e ontem até choveu granizo. Mesmo o povo daqui tá achando estranho, porque, segundo eles, há anos e anos que nao chove tanto assim no verão, muito menos granizo! Bom, eu só sei que eu tô dando cada mancada...
A primeira foi tomar banho de manhã e sair no frio. Eu, matuta véia, nem olhei como tava o tempo antes de fazer isso, nem sabia que isso pode causar uma gripe - eu num sei pra que eu estudei tanto.... Resultado: gripei.
Hoje, olhei pro céu, tava tão azul, tinha tanto sol, por que não botar uma das minhas saias LONGAS, de tecido GROSSO, um sapato fechado, uma blusa de manga comprida e uma jaqueta? Num é possível que eu vá passar frio!!! Ora não! Quando eu saí de casa, até que nem tanto, mas agora esfriou mais e eu tô aqui pensando como eu vou aguentar andar três quarteiros até a minha casa. Matuto é osso!!!
De vez em quando vou no banheiro lavar as maos com água quente. Desse jeito vou acabar é tomando um choque térmico. Do jeito que eu num sei como me comportar no frio... vivo pedindo pro povo: galera, me avisa preu nao fazer besteira, que eu num sei viver no frio!!!! Pior é saber que eu tô batendo os queixos enquanto o povo daqui walk around nas suas skirts, nas suas blusas de manga curta, até mesmo de short!, nas suas sandálias abertas, na maior, sem se encolher....
Bom, vou indo dar minha aula. Os meus alunos já aprenderam a dizer em portugues "pobrezinha...." eles vivem com pena de mim. hehehehehe
1 Comments:
hahahaha Ligia, tu me matas de rir. Aqui tb esta frio, antes de ontem deu 7 graus Celcius mas nao choveu granizo nao, gracas a Deus!! Bjim
Post a Comment
<< Home